Aulas de Inglês

Aulas Particulares/Individuais

 

NÃO BASTA SABER LER E ESCREVER INGLES; É PRECISO FALAR E ENTENDER

Hoje as empresas de medio porte, grande porte e multinacionais não perguntam se você sabe inglês, mas se “você fala inglês”.
Se viajar para o exterior a negocios ou turismo, e falar um pouco de inglês, certamente não precisará pedir ajuda a ninguem para se comunicar.

Se voce precisa falar inglês urgentemente, e está realmente motivado/a a alcançar esse objetivo, então a solução é pegar aulas com um professor de inglês particular experiente. Está comprovado que o estudante de ingles aprende mais rapidamente e com eficiencia atraves de aulas particulares/individuais, onde recebe total atenção e dedicação do professor.

Faça aulas particulares/individuais em horários flexiveis, de acordo com sua disponibilidade. Nas minhas aulas particulares voce vai falar inglês desde a primeira aula, terá todo o tempo para ouvir e repetir palavras e expressões idiomáticas, tantas vezes quantas forem necessarias, fazer perguntas, tirar duvidas. Voce vai aprender aquelas frases prontas usadas pelos falantes de inglês em situações do dia a dia sobre familia, hobbies, negocios, compras, passeios, transporte, amigos, trabalho, lazer etc, bem como expressões que se ouve a todo instante e em todo lugar em um país de lingua inglesa, as quais tornarão o seu inglês natural e espontâneo, como de um falante nativo. Além disso, voce aprenderá particularidades sobre pronuncia, sotaque, enfase, entonação.

CURSOS DE INGLÊS

Ingles Geral

  • Principiante (Beginner Level) (para quem nunca estudou inglês ou começou um curso e parou)
  • Elementar (Elementary Level)
  • Intermediario (Intermediate – 3 Levels)
  • Avançado (Advanced)

Conversação em Inglês

Para quem tem nivel intermediário ou avançado de inglês e deseja praticar a fala, pronuncia, audição e revisar conceitos.
As aulas de Conversação em Inglês são planejadas de acordo com as necessidades e finalidades especificas de cada interessado. Conteudos do jornal Evening Standard, canais de TV BBC, BBC Learning English, Audio Books e palestras TED poderão ser usados como recursos para o estudante desenvolver conversações em Inglês sobre temas da vida real.